Na Gnx Brasil você pode se consultar com um médico de onde quiser, através de vídeochamada de forma mais rápida e prática.
A telemedicina é como ter um médico no seu bolso, sempre pronto para cuidar de você. Imagine poder conversar com um médico experiente, tirar suas dúvidas e receber orientações, tudo isso sem sair de casa.
* Planos sem carência ou fidelidade: Você pode escolher o plano que melhor se adapta às suas necessidades e começar a utilizá-lo imediatamente. * Consultas médicas online com clínico geral: Tenha consultas online 24 horas por dia, 7 dias por semana sem a necessidade de agendamento.
* Consultas médicas online com especialistas: Ampla rede de médicos especialistas em diversas áreas.
* Sem limite de idade mínimo ou máximo: Pode ser uma criança ou adulto o valor do plano não altera.
* Sem declaração de saúde: Mesmo que tenha alguma comorbidade, não terá alteração no valor do plano.
* Pedidos de exames: Solicite exames laboratoriais e de imagem, sem necessidade de atendimento médico presencial.
* Atestados médicos: Solicite atestados médicos online para justificar faltas no trabalho ou na escola.
* Receitas médicas digitais: Receba suas receitas médicas online e as utilize em qualquer farmácia do Brasil.
Acessibilidade: Ofertamos planos de telemedicina acessíveis para todos, mesmo para quem não tem plano de saúde. Comodidade: Você pode realizar consultas médicas online de qualquer lugar, a qualquer hora.
Agilidade: Consultas médicas online, sem longas filas de espera.
Qualidade: Temos ampla rede de médicos especialistas qualificados.
► Clínico Geral (24h 7 dias por semana – sem agendamento – ilimitado) ► Cardiologia*
► Dermatologia*
► Endocrinologia*
► Geriatria*
► Ginecologia*
► Neurologia*
► Nutricionista (consulta a cada 90 dias)
► Pediatria*
► Psicologia (2 sessões ao mês)
► Psiquiatria*
► Traumatologia*
► Otorrinolaringologia*
► Urologia*
* Necessário agendamento, uso ilimitado
Sim. Consegue fazer upgrade do plano a qualquer momento, basta clicar no botão “UPGRADE” que aparece na tela inicial do seu painel, logo abaixo do botão ‘INICIAR CONSULTA”.
Sim. Temos canal de suporte para agendamento que pode ser acessado, clicando no “BOTÃO AZUL” com desenho de “HEADPHONE” que está localizado a sua direita na parte inferior, e será direcionado ao número (17) 98147 – 4022 por onde todo suporte ocorrerá via WhatsApp.
Temos também o canal de suporte para dúvidas técnicas e financeiras, o mesmo pode ser acessado, através do WhatsApp número (17) 99109 – 9203